Quem somos

Somos uma equipe de voluntários dedicados à causa do voluntariado. Nosso trabalho aqui não possui vínculo com nenhuma organização nem motivação comercial. Estamos empenhados em contribuir para um mundo melhor, conectando pessoas que desejam trabalhar voluntariamente com organizações sem fins lucrativos que precisam de ajuda. Já colocamos milhares de voluntários à serviço da comunidade.

Idealizador & Criador


Stephen Kanitz

Formado em Administração por Harvard, criador do voluntarios.com.br e do Prêmio Bem Eficiente em 1994, cujo objetivo foi o de reconhecer o trabalho e dedicação de todos os dirigentes e voluntários sociais deste país, que lutam com cada vez menos recursos, donativos e incentivos sociais para continuar ajudando os outros.

Administração


Leila Lorenzi

Formada em Administração de Empresas, responsável pela parte administrativa do site desde a sua criação em 1997 até os dias de hoje.

Roberta de Mello Antunes

Formada em estatística, com pós-graduação em redes de computadores. Está há aproximadamente 15 anos envolvida em trabalhos voluntários. Participou de vários projetos de cunho social, apaixonada pela família, acredita que dedicar um tempo para ajudar alguém, melhorando sua qualidade de vida, traz um sentimento de felicidade.

Marcelo Carlos de Jesus

Formado em Segurança Pública com pós-graduação em Inteligência Policial. Adora corrida de rua e estar com a família. Idealizador de um grupo de palhaços que atua em hospitais e também utiliza sua armadura do Homem de Ferro para alegrar as pessoas. Está realizando a vontade em poder ajudar maior quantidade de pessoas em se tornarem voluntárias através do Voluntários.

Comunicação & Mídias Sociais


Barbara Vendites Rocca

Formada em Comunicação Social com pós-graduação em Branding, resolveu utilizar seus conhecimentos para ajudar o próximo e tentar mudar um pouquinho a sociedade em que vivemos. Ama ler, cozinhar, viajar e passar o tempo com a sua cachorrinha Aisha.

Camila Tersaroli

Formada em Gestão de TI, com pós graduação em Gestão do Terceiro Setor e Projetos Sociais e MBA em Responsabilidade Empresarial Social e sustentabilidade, entusiasta e replicadora da educação disruptiva e sustentável, como base de vida e modelo de negócios, sempre estudando maneiras de potencializar o coletivo e as oportunidades sociais, fazendo do voluntariado base da vida pessoal e profissional.

Thyago Santos

Formado em Jornalismo, pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Economia e Finanças. Carreira desenvolvida em gestão de projetos, mas sempre mantendo o amor pela comunicação. E foi com o jornalismo que ingressou no voluntariado, ainda na faculdade, e nunca conseguiu ficar longe dele por muito tempo.

Thawanne Larissa Cruz da Silva

Designer e UX Writer, acredita que o trabalho voluntário é uma porta para potencializar todos os pontos de seu desenvolvimento (pessoal, profissional e espiritual).

Nadja Moraes

Palhaça profissional há 17 anos, Instrutora de Hatha Yoga e Terapeuta Corporal. Tendo se formado com Doutores da Alegria, trabalhou em ONGs e hospitais desenvolvendo um trabalho terapêutico, unindo saúde física e emocional, através de elementos cênicos, Yoga e meditação. Criadora do método “O Humor e a Cura” e “O Humor na Bagagem”.

Jurídico


Gabriele Cristine Valeriano

Advogada desde 2013, e por ser apaixonada por pessoas e processos resolveu ingressar na área de Compliance. É uma aprendiz convicta e cada vez mais busca conhecimentos na área de desenvolvimento humano. Sempre leva consigo a seguinte pergunta: “Como eu vou impactar pessoas com o que eu sei fazer?”

Caroline Farias Alves

Estudante de Direito, sempre muito feliz por doar parte do tempo ao Voluntários. Além de aprender e conhecer mais sobre ONGs e projetos solidários no Brasil, quer interagir e voltar a atenção a pessoas e animais que realmente precisam de ajuda.

Tecnologia da Informação


Renato De Giovanni

Desenvolvedor de software, com pós-graduação em conservação ambiental e sustentabilidade. Responsável pela reestruturação e suporte técnico do site. Entusiasta de software livre e soluções colaborativas.

Emannoel Sampaio Pereira de Souza

Internacionalista que decidiu mudar de área, sendo atualmente bacharelando no curso de Engenharia de Software. Vê no voluntariado uma forma de contribuir para um mundo melhor e colocar em prática os seus conhecimentos.

Igor Augusto de Serpa e Cunha

Desenvolvedor de software, cursando ciência da computação. Tem como objetivo facilitar a conexão entre voluntários e instituições e vê a tecnologia como uma ferramenta poderosa na busca por um mundo melhor.

Diogo Jesus

Estudante de Ciência da Computação apaixonado por tecnologia. Acredito que a tecnologia é uma ferramenta poderosa para transformar o mundo e melhorar a vida das pessoas.


Você (por que não??)

Você também pode fazer parte do nosso time! Precisamos de mais colaboradores para continuar melhorando e mantendo os serviços oferecidos. Para mais informações, clique aqui.