Projeto Crescer

Associação Projeto Crescer

04.186.824/0001-59

Assistência a crianças


O Crescer é uma instituição sem fins lucrativos que visa educar e desenvolver socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradoras da comunidade Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas – BA.
O Crescer desenvolve atividades com crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, no turno oposto à escola. Temos apoio pedagógico, aula de música, teatro, arte, judô, capoeira, informática.

A instituição é mantida essencialmente pela iniciativa privada, através de doações de pessoas físicas e jurídicas, e de eventuais campanhas e eventos como por exemplo bazar, Nota Premiada do governo. Para realizar esse trabalho, contamos com parcerias diversas de pessoas que acompanham e acreditam no trabalho que desenvolvemos. Apoie nossa causa e colabore para que possamos dar continuidade às nossas ações.

Para maiores informações ligue ou fale pelo whatsapp (71)981673452 ou (71)999080395- Neide

Neide de Araujo

Mais informações & contato

Rua Rio das Graças
IPITANGA
CEP 42700-130
Lauro de Freitas - BA

NEIDE ARAUJO

(71) 981673452

captacao_crescer@crescer-ba.org.br

http://crescerbahia.org.br/

@crescer.ba

https://www.youtube.com/channel/UCx3bKFsTDIb14amoFu1alyg

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, alimentos perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material de construção, material escolar, móveis, prendas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos para bebês, ração para PETs, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, utensílios domésticos, outros, quadros negros ou brancos, carteiras escolares

Obs: Precisamos de computador para sala de informática, kimono novo e tatame para o judô. Toda e qualquer doação será muito bem vindo. Deus abençoe!