ACTE

ACTE - Associação Comunidade Terapêutica Ecumênica

11.417.674/0004-55

Tratamento e Recuperação de Dependentes


A Associação Comunidade Terapêutica Ecumênica (ACTE), teve sua formação em 2009 na cidade de Osório/RS, a partir de um grupo pequeno de pessoas, e posteriormente a criação de filial na cidade de Tramandaí/RS, tratando-se de uma entidade filantrópica.
Visando no resgate, promovendo os cuidados do dependente químico, com ações que promovem a educação, orientação, ofertando um serviço humanizado conforme preconiza o SUS, de qualidade em relação ao tratamento da dependência e codependência, a partir da ética do cuidado integral em saúde, tendo uma visão ampla e singular do ser humano.
Público-alvo: Pessoas do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos, com problemas decorrentes do uso de álcool e substancias psicoativas.
Procuramos voluntários na área de psicologia, educador físico para grupos e atividades físicas (estudante) ou oficinas de artesanato.

Caroline Vicente da Silva

Mais informações & contato

Av. Marcilio Dias, 1426
Zona Nova
CEP 95590-000
Tramandaí - RS

Caroline ou Viviane

(51) 992011968

acte2009@hotmail.com ou ascarolinevicente@gmail.com

@acteunidadetramandai

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, alimentos perecíveis, cobertores e cobertas, roupas de cama, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de adulto

Obs: Entrar em contato através do whatsapp, horário comercial