Bom na Bola Bom na Vida

Projeto Bom na Bola Bom na Vida

20.109.814/0001-76

Esporte


BOM NA BOLA BOM NA VIDA – Projetos Sociais - CNPJ 20.109.814/0001-76 é uma associação civil, sem fins lucrativos, sem cunho político ou partidário, fundamentada no princípio da solidariedade, promoção humana e justiça social, objetivando a promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, de forma a contribuir para o desenvolvimento humano e melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atua.
SCO Sociedade Civil Organizada, que tem a finalidade de promover atividades nas áreas de esporte, educação, cultura, meio ambiente, saúde, cidadania, artes, empreendedorismo, promoção social e proteção aos interesses da sociedade.
Idealizado e fundado por Carlos Antônio Apolônio de Vasconcelos – KARLINHOS, educador, técnico de futebol pela Faculdade Castelo Branco (RJ) em parceria com IWL – Instituto Wanderley Luxemburgo e economiário aposentado, em 05/DEZ/2009.

Carlos Vasconcelos

Mais informações & contato

Avenida Aggeo Pio Sobrinho, 261 - sala 305
Buritis
CEP 30.575-834
Belo Horizonte - MG

Carlos Antonio Apolonio de Vasconcelos - Karlinhos

(31) 997912605 ou (31) 988591211

bomnabolabomnavida@gmail.com

www.bomnabolabomnavida.com.br

facebook/bomnabola

@bomnabola

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material de construção, material escolar, móveis, prendas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, utensílios domésticos, outros

Obs: materiais esportivos, chuteiras, tenis, gelatinas, fraldas, tinta para pisos e paredes, itens para bazar, etc