Apae de Maragogipe

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maragogipe

13.899.595/0001-00

Assistência a pessoas com deficiência


A APAE de Maragogipe tem como MISSÃO promover e articular as ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio a família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidaria. São beneficiadas pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA), a partir de 0 anos e sem data definida para desligamento, residentes no Município de Maragogipe. Usuários, pacientes e alunos ingressam na Entidade, com laudo médico das deficiências acima referidas e após avaliação interdisciplinar realizada pela equipe multiprofissional.

Atualmente, 220 pessoas estão cadastradas em nossa entidade.

Marcia Correia

Mais informações & contato

Praça Getulio Vargas SN
Saboeiro
CEP 44420-000
Maragogipe - BA

Marcia Correia

(75) 999676747

maragogipe@apaeba.org.br

https://maragogipe.apaeba.org.br/

https://www.facebook.com/apaemaragogipe

https://www.instagram.com/apaemaragogipe

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, alimentos perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material escolar, móveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos para bebês, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos

Obs: Com os impactos da crise gerada pelo Coronavírus que inclui o adoecimento e morte de membros da família, situações de desemprego, redução da renda ou mesmo a falta completa de recursos para itens básicos, que vem afetando a população, principalmente às pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas que estão em casa, sem assistência adequada, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maragogipe lança a campanha: “Em tempo de pandemia, vamos nos unir sem reunir", com o objetivo de arrecadar dinheiro para adquirir cestas básicas e itens de higiene e limpeza para serem doadas a 300 famílias. As doações serão entregue nas residências, sempre tomando todas as recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. Junte-se a nós nessa campanha! Participe com seus familiares, amigos, grupos e colegas! Todo dia é dia de apoiar, colaborar, inspirar, mobilizar e transformar!