Soul Bilíngue

Associação Soul Bilíngue

31.325.378/0001-99

Outros/Educação


A Soul Bilíngue é uma iniciativa social que democratiza o acesso à educação internacional de jovens de baixa renda e amplia a visão de mundo ao trazer oportunidades de se conectarem e viverem novas culturas.

A Soul foi instituída em 27 de abril de 2018 pela jornalista Ariane Noronha. Com apenas um ano de vida, a organização social embarcou 10 jovens de baixa renda para o exterior, para estudar inglês em países como Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Malta, Inglaterra e África do Sul.

Quem participa do programa Soul Bilíngue, disputa por bolsas de estudo de inglês no exterior, sendo este um prêmio para os mais comprometidos com as atividades de inglês e desenvolvimento pessoal que a instituição propõe. Cada edição tem duração de aproximadamente seis meses - 22 semanas, sendo normalmente uma edição a cada semestre do ano. A organização social já enviou 14 jovens para o exterior e enviará mais 30 no próximo ano. Entre as novidades para 2022 está a inclusão novos estados atendidos pela organização social. Jovens de todos os estados do Nordeste e Sudeste serão atendidos pelo programa.

Atualmente, contamos com mais de 280 voluntários em diversas regiões do mundo que atual em três áreas: Mentor de inglês, professor de inglês e psicólogo.

Ariane Sabrina de Noronha

Mais informações & contato

Av. Bento do Sacramento, 348
Vila Lavínia
CEP 08737-010
Mogi das Cruzes - SP

Miquéias Borges

(11) 994270972

miqueias.borges@soulbilingue.com

https://www.soulbilingue.com/

https://www.facebook.com/SoulBilingue/

@soulbilingue

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.