RCC

Rotary Club de Curvelo

20.210.068/0001-02

Assistência e serviços sociais


O Rotary tem por objetivo reunir lideranças, amigos e vizinhos para realizar ações locais, que transformem a realidade da comunidade onde está inserido, e mundiais, em prol de um mundo melhor. Embora atuemos em diversos campos, nós nos concentramos em sete áreas para maximizar o impacto que causamos. Tais áreas de enfoque atendem às necessidades humanas mais urgentes, nas quais temos um nível alto de excelência. São elas: • Paz e prevenção/resolução de conflitos • Prevenção e tratamento de doenças • Recursos hídricos e saneamento • Saúde materno-infantil • Educação básica e alfabetização • Desenvolvimento econômico e comunitário • Meio Ambiente. Fundada em 1905, é uma entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, estando aberta a todas as culturas, raças e credos. Os rotarianos são profissionais das mais diversas áreas que se reúnem semanalmente para elaborar e implementar projetos e ações. Os recursos financeiros necessários para os projetos são obtidos com doações mensais, festividades, almoço solidário, ações entre amigos e outras atividades que promovem também o companheirismo. Somos Pessoas em Ação.

Mario Campos

Mais informações & contato

Rua Silva Jardim, 245
Centro
CEP 35790-267
Curvelo - MG

Islane

(38) 99933-3310 ou (38) 3721-1033

rotaryclubdecurvelo@hotmail.com ou camposmario2004@ig.com.br

https://www.facebook.com/Rotary-Club-de-Curvelo-423626957752728

@rotaryclubdecurvelo

https://www.youtube.com/channel/UCiRUbBPyFnS-o6G4Z4R8P9g

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material de construção, material escolar, móveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, outros

Obs: As doações podem ser entregues na sede do clube no horário comercial ou agendando pelo telefone a retirada da doação no local determinado.