GAASP

Gaasp - Grupo de Apoio a Adoção de São Paulo

07.606.349/0001-10

Assistência e serviços sociais


Somos uma ONG com 15 anos de história e atuamos no Movimento de Adoção de Crianças e Adolescentes. Sediado em São Paulo, o GAASP oferece o Curso Preparatório para Pretendentes à Adoção, (etapa obrigatória no processo adotivo) em parcerias com algumas das Varas da Infância e Juventude da Capital e do Interior. Também oferecemos palestras, lives e rodas de conversas para os pretendentes já habilitados e para quem já está com a criança e quer continuar fazendo parte da rede de apoio que o Grupo oferece.

Nenhum dos nossos trabalhos é pago e nós mantemos a ONG com as doações voluntárias dos participantes. Hoje, estamos com pouquíssimos voluntários trabalhando e as frentes onde mais necessitamos de ajuda são as mídias sociais e organização de inscrições nos cursos e encontros mensais.

Aos estudantes universitários, oferecemos declaração de estágio e total apoio em trabalhos e teses sobre o tema Adoção. Alunos de ciências sociais, publicidade, webdesign, direito, psicologia e comunicação em geral terão muito material para estudo e serão de grande ajuda.

Aos profissionais, precisamos de Psicólogos/Psicanalistas e Advogados que entendam sobre o tema (ao menos o básico) e que possam dar apoio nas rodas de conversas, palestras e lives.

Claro que todos são bem vindos, pois a causa é e sempre será pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Cecília Reis

Mais informações & contato

Vila Buarque
São Paulo - SP

Cecília

(11) 97550-8702

gaasp@gaasp.org.br

www.gaasp.org.br

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.