PROJETO NOVO MUNDO

ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL NOVO MUNDO

24.038.615/0001-75

Assistência a crianças


A Associação de Promoção e Desenvolvimento Social Novo Mundo fundada em dezembro de 2015, em Curvelo - Minas Gerais, inscrita no CNPJ - 24.038.615/0001-75, é reconhecida de utilidade Pública Municipal (Lei nº 2.729/2016), bem como, utilidade Pública Estadual (Lei 2.2985/18), portanto, habilitada para repasses municipais através do CMDCA- Sob o nº 063/2016, e CAGEC nº CRC 19009. Como caráter organizacional, tem por finalidade e objeto social a prestação de serviços filantrópicos, assistencial, promocional, esportivo, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário.
O projeto atua no combate à desigualdade social, tendo em vista o número crescente de crianças e
adolescentes em situações de risco pessoal e social e as condições cada vez mais desfavoráveis em que vivem. O Projeto Novo Mundo vem como uma alternativa que tem por intuito resgatar a cultura e a cidadania através das várias brincadeiras e oficinas. Com jogos e brincadeiras conseguimos ensinar valores humanos e à medida que estes valores são consolidados a criança, o adolescente, se torna forte e capaz de se defender de muitas situações que antes eram impostas a eles.
O Projeto Novo Mundo tem o objetivo de atender estas crianças e adolescentes que têm seus pais
trabalhando fora o dia todo ou mesmo são criadas por avós e parentes que muitas vezes não podem dar a atenção necessária, ficando assim impossibilitados de serem acompanhados fora do horário escolar.
Estas crianças frequentavam a escola e ficavam, antes do projeto existir, na rua durante o resto do dia, sujeitas a todo tipo de influência negativa.

Janete Ribeiro da Silva

Mais informações & contato

Rua Santa Rita, 1080
Santa Rita
CEP 35790-635
Curvelo - MG

Janete Ribeiro da Silva

(38) 98403-4268

apdsnovomundo@gmail.com

http://projetonovomundo.org.br/

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, material de construção, material escolar, móveis, prendas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, utensílios domésticos, outros