Remar Brasil

Associação Remar do Brasil

39.509.245/0001-84

Tratamento e Recuperação de Dependentes


Há 27 anos, a Remar Internacional chegou ao Brasil, se constituindo como Sociedade Civil, Organização não Governamental (ONG), para trabalhar especificamente no acolhimento e ajuda a pessoas necessitadas.

Remar Internacional, denominada no Brasil de Associação Remar Brasil, não tem fins lucrativos e não possui subsídio Governamental, vivendo hoje de doações de empresas de diversas áreas como indústria, comércio em geral, lojas de roupas, grandes redes de mercados e ajudas de civis, pessoas que têm abraçado a causa social e ajudam de alguma maneira.

A Remar é constituída 100% por VOLUNTÁRIOS, que dedicam suas vidas ao trabalho social, aonde a maioria deles, trabalham de Segunda a Segunda e outros, dedicam seus trabalhos voluntários conforme seus tempos disponíveis.

No Brasil, a Remar tem trabalhado especificamente no Acolhimento de pessoas em situação de Rua, Casais com os mais diversos problemas sociais, acolhimentos de pessoas com algum tipo de dependência química, sejam drogas lícitas ou ilícitas. Para isso a Remar mantém diversas casas de acolhimento em 06 estados Brasileiros (S Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina).

Pedro Mello

Mais informações & contato

R. Padre João Álvares, 548
Vila Renata
CEP 07056-000
Guarulhos - SP

Pedro

(11) (11) 2452-5322 ou (11) 940277179

pedromelloschuler@gmail.com

https://remarbrasil.org.br/

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.