Instituto Resgatando Vidas

Instituto Resgatando Vidas Para Vida

31.986.278/0001-03

Assistência a crianças


O Instituto Resgatando Vidas é uma organização social sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal promover cidadania e transformação social, através de ações inovadoras e empreendedoras, junto à população que vive nas comunidades carentes da região da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Para tanto, oferecemos diversas oficinas culturais e esportivas para crianças e adolescentes, com o intuito de trabalhar não somente suas habilidades nas atividades das oficinas, mas também de promover a inclusão social e a cidadania. Para os jovens e adultos, oferecemos cursos de capacitação e qualificação profissional, visando melhor colocação destes no mercado de trabalho, gerando emprego e renda para a população local.

Criado em 2014 o Instituto Resgatando Vidas realiza projetos sociais se dedicando ao trabalho de prevenção do tráfico e uso de drogas, a partir dessa missão decidiu ser uma ONG relevante, não realizando projetos apenas por assistencialismo, mas gerando real transformação social no bairro de maneira impactante.

Nosso alvo é acabar com o tráfico de drogas em nosso bairro, e transformar vendedores de drogas em vendedores de carros, casas, roupas, transformar gerentes de tráfico em gerentes de bancos e empresas e assim por diante.

Kayan Nascimento

Mais informações & contato

Rua Gomes Leal, 85
Vila Dionisia
CEP 02671-090
São Paulo - SP

Kayan

(11) 942402297

comunicacao.mkt@institutoresgatandovidas.org.br

https://institutoresgatandovidas.org.br

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material escolar, móveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, utensílios domésticos