Ficar de Bem

Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABCD

58.157.710/0001-00

Assistência a crianças


Fundada em 1988, a Ficar de Bem é uma ONG com atuação na área de Assistência Social, no Assessoramento, Defesa e Garantia dos Direitos. Premiada em suas ações como: transparência, eficiência, sustentabilidade, comunicação e impacto. Desenvolve há mais de 30 anos projetos de naturezas diversas, com parcerias nacionais e internacionais fazendo a diferença na vida de crianças, adolescentes e seus familiares.
Promovemos a prevenção, o atendimento e a proteção à criança e ao adolescente com direitos violados, visando à manutenção do bem estar físico, psíquico e social, segundo os princípios estabelecidos pela lei nº 8069 de 1.990 - Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Através de um amplo trabalho de acompanhamento, auxiliamos crianças e adolescentes em conflito com seus cuidadores a reestabelecer um convívio familiar e comunitário saudável. Se, outrora, o foco se restringia às violências domésticas (física, psicológica, sexual e negligência/abandono), hoje a atuação vai muito mais além, quaisquer violações de direitos. Para isso, o trabalho é feito com os demais membros familiares e responsáveis pela proteção da criança e do adolescente.
Mediante, há vários projetos, precisamos de profissionais altamente comprometidos e engajados nas áreas de psicologia, digitação de notas fiscais, entre outras funções, conforme demanda.

Melissa Terron

Mais informações & contato

Rua Humberto Olivieri, 114
Jardim Bela Vista
CEP 09041-050
Santo André - SP

Luciana

(11) 999814011

institucional@ficardebem.org.br

www.ficardebem.org.br

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.