Soldados da Mata

Soldados da Mata

32.850.978/0001-39

Ambientalismo


Criada em 15 de junho de 2015, a Associação Soldados da Mata - S.D.M surgiu em resposta ao anseio de assegurar a sustentabilidade protegendo o meio ambiente, garantindo a qualidade ambiental. Em expansão diária, a Associação atualmente conta com uma estrutura apta para atender em Jaraguá do Sul e região.
A Associação desenvolve trabalhos de treinamentos físicos de sobrevivência para resistência em lugares inóspitos, força tarefa para fiscalização de áreas com possíveis contaminações e resíduos prejudiciais ao meio ambiente, conscientização para recuperação de áreas degradadas e manutenção da qualidade ambiental.
O Soldados da Mata tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através de atividades de Conscientização ambiental.
Para a execução de suas finalidades, o Soldados da Mata poderá sugerir, promover, colaborar, coordenar ou executar ações e projetos visando: A preservação do meio ambiente através de atividades de educação com as pessoas, inserindo-as e desenvolvendo atividades em áreas de mata. Preservando, defendendo, conservando e fiscalizando o meio ambiente e promovendo desenvolvimentos sustentáveis e capacitando as pessoas para atuarem no grupo e multiplicarem os conhecimentos.
As formas de atuação do grupo Soldados da Mata são através do desempenho de atividades de educação ambiental, acampamentos de capacitação, fiscalização de fauna e flora com apoio de autoridades competentes, apoiar entidades em atividades de objetivos semelhantes, desenvolvimento de ações de cunho ambiental, atendimento de ocorrências de resgate de fauna e flora, atividades operacionais com intuito de treinamento em área de matas e operações de buscas e resgates humano/animal em áreas de matas.

Kelvin França

Mais informações & contato

Rua Gerhardt Muller, 117
Rio da Luz
CEP 89264-200
Jaraguá do Sul - SC

Kelvin França

(47) 47984641699

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.