Justiça & Misericórdia Amazon

Associação Justiça e Misericórdia Amazon

19956547000193

Outros/Assistência


A Justiça & Misericórdia Amazon é uma organização Cristã sem fins lucrativos que existe para ensinar, capacitar, encorajar e dar assistência aos Ribeirinhos.
Ensinamos princípios da Bíblia, bem como outros conhecimentos práticos. Ao fazermos isto, acreditamos que as pessoas vão aprender a viver com um propósito maior, uma esperança para o futuro e em harmonia uns com os outros. Capacitamos os Ribeirinhos oferecendo treinamentos para pastores e líderes, assim como através de oportunidades para educação em áreas úteis como musical, agrícola, tecnológica e mais no John Paculabo Center - nosso Centro de Treinamento.
Levamos encorajamento as comunidades ribeirinhas através de equipes de voluntários que visitam os campos em viagens de curto prazo. Reunimos as pessoas das comunidades em cultos, jogos de futebol, pequenos grupos, atividades para as crianças e visitas individuais nos lares. Conforme proporcionamos o ensino, a capacitação, e o encorajamento, pretendemos também levar assistência para sanar necessidades extremas e reais destas comunidades. Provemos recursos e suprimentos para necessidades básicas, como alimentação, água potável, acesso a cuidados médicos, bem como apoio para crianças com necessidades especiais. Em todas as coisas, buscamos honrar à Jesus Cristo e fazê-lo conhecido no Amazonas.

Nossos principais projetos:
1. Capacitação de líderes Ribeirinhos
Precisamos normalmente de intérpretes cristãos (PORT./ INGL) & PsicólogosTerapeutas cristãos;
2. Construção de Escolas Ribeirinhas
Precisamos normalmente de doações de livros paradidáticos para inauguração da Biblioteca de escola & voluntários para organização da escola.
4. Apoio a Crianças com Necessidades Especiais
Precisamos normalmente de voluntários profissionais de saúde para atendimento destas crianças, bem como eventuais mobilizações para conexão da criança com o tratamento necessário.
5. Viagens Missionárias (Atendimentos médicos, odontológicos, e apoio geral à comunidades Ribeirinhas)
Precisamos normalmente de voluntários interpretes (PORT/INGL) cristãos, médicos, enfermeiros, dentistas, agronomos, e voluntários com habilidades gerais.
6. Voluntariado de APOIO
Em todos os nossos projetos podemos usar voluntários das seguintes áreas:
a. Fotógrafos & Video makers;
b. Médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de áreas de saúde;
c. Designers;
d. Psicólogos, Psiquiatras e terapeutas;

Sarah Rodrigues

Mais informações & contato

Rua Rio Juruá 265
Vieralves
CEP 69053010
Manaus - AM

Sarah Rodrigues

(92) 991191028

sarah.rodrigues@justiceandmercy.org

www.justicaemisericordia.org

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.