Fundo Social de São Paulo

Fundo Social de São Paulo

44.111.698/0001-98

Outros/Assistência


O Fundo Social de São Paulo tem, dentre suas atribuições, desenvolver a ação social da Campanha do Agasalho. À medida em que as doações vão chegando ao nosso depósito, é necessário que tenhamos um time de voluntários motivado a realizar a triagem das mesmas, antes da destinação às entidades cadastradas. Nesse sentido, necessitamos de voluntários para triagem das doações, fazendo com que as mesmas cheguem o mais breve possível, a quem delas necessita. Podem ser voluntários todos cidadãos, maiores de 18 anos, que disponham de tempo (mesmo que parcialmente!), durante o horário comercial. A triagem começa em junho e se estende até setembro.
As atividades de triagem das doações ocorrerão no: DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - Av. Marechal Mário Guedes, 301. Jaguaré. CEP 05348-010 São Paulo – SP.
Lembramos que o FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO tem como missão principal a capacitação para o trabalho e estímulo ao empreendedorismo para a população em estado de vulnerabilidade, através da oferta de cursos rápidos nas áreas de Beleza e Bem-estar, Bioconstrução, Gastronomia e Hospitalidade, Informática e Programação e Moda, Artesanato, Papelaria e Casa e que também tem trabalhado para a Implantação das Praças da Cidadania em diversos locais carentes do Estado.

Desenvolve programas e projetos com o objetivo de resgatar a dignidade dos cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade social no Estado de São Paulo, buscando prover a capacitação para o trabalho e obtenção de renda da população em estado de vulnerabilidade em todo nosso Estado, através de cursos rápidos nas áreas de Beleza e Bem-estar, Bioconstrução, Gastronomia e Hospitalidade, Informática e Programação, Moda, Artesanato, Papelaria e Casa, além de ajudar na Implantação das Praças da Cidadania.

Humberto Valvassori

Mais informações & contato

Rua Ministro Godói, 180
Perdizes
CEP 05015-000
São Paulo - SP

Humberto Valvassori

(11) 2588-5739

voluntariado@sp.gov.br

www.fundosocial.sp.gov.br

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.