IIDC

Instituto Irmã Dilce Coelho

34.757.103/0001-12

Assistência e serviços sociais


O Instituto Irmã Dilce Coelho, fundado em 21 de janeiro de 2019, é uma entidade beneficente de assistência social de defesa de direitos sociais sem fins lucrativos, apartidária, sem descriminação politica, raça, gênero ou condição social, autônoma, com sede e foro na cidade de São Luís, capital do Maranhão. Possui como visão de futuro, um ambiente transformador, estimulando o conhecimento, a auto-valorização e o desenvolvimento das potencialidades e talentos. Sua missão é assegurar o acesso aos direitos das pessoas, fazendo com que estas desenvolvam competências para gerir com sucesso a própria vida através de um processo de qualidade que estimule a autonomia e responsabilidade social, resultando na emancipação humana.

Jorge dos Santos Silva

Mais informações & contato

Rua 11, nº 01, Península do Ipase
Bequimão
CEP 65061-610
São Luís - MA

Jorge dos Santos Silva

(98) 999825487

institutoirmadilcecoelho@gmail.com

https://institutoirmadilcecoelho.negocio.site/

instituto.dilce.coelho

instituto irmã dilce coelho

Instituto Irmã Dilce

Instituto Irmã Dilce Coelho

Processos seletivos

No momento não há processos seletivos abertos para esta entidade.

Artigos aceitos como doação

alimentos não perecíveis, brinquedos, cobertores e cobertas, roupas de cama, material de construção, material escolar, móveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos para bebês, ração para PETs, roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, utensílios domésticos, outros

Obs: Todas doações serão bem vindas e entregues as famílias, grupos e indivíduos em situação de risco e de vulnerabilidade social. Comunidades atendidas por este Instituto, em parcerias com entidades local.